CAIXA TEM: desbloqueie sua conta pelo WhatsApp, fácil e rápido

Muito cuidado, vários motivos podem fazer que você perca o acesso a sua conta Caixa Tem, entre eles é a falta de atualização. Porém poucos sabem que caso sua conta seja bloqueada, é possível desbloqueá-la pelo WhatsApp.

pelo meio da conta digital da Caixa Econômica que o governo deposita seus benefícios sociais, além de outros benefícios fiscais, como empréstimos, transferências e pagamentos por PIX, e mais

Desbloquear o Caixa Tem pelo WhatsApp

  • Baixe o aplicativo Caixa Tem, disponibilizado para Android ou iOS.
  • clique em “Acesse sua conta com seu CPF e senha
  • em seguida no menu encontre a opção “Liberar Acesso”
  • Logo após você será encaminhado pelo sistema de ajuda automática, clique no ícone disponível e acesse o link gerado para iniciar a conversa pelo WhatsApp
  • Realizando isto, só seguir as orientações para envio dos documentos necessários para desbloquear o seu Caixa Tem.

Segundo a Caixa, este processo pode demorar no máximo 48h. Em caso da de não acontecer a liberação procure a agência mais próxima de você, levando o seu documento de identificação para autorizarem a liberação de seu dispositivo.

Possíveis bloqueios do aplicativo

O aplicativo Caixa Tem pode ser bloqueado de várias maneiras, principalmente bloqueios relacionados a segurança. Algumas razões dos bloqueios são:

  • Um CPF cadastrado em vários celulares: Uma pessoa(CPF) não pode ter a conta acessada por vários celulares. Caso isso aconteça, você deve ir diretamente a alguma agência Caixa com o seu documento de identificação e pedir a remoção de todos os celulares de seu CPF
  • Cadastro Irregular: Caso isso aconteça, aparece uma mensagem na hora que da realização do login. A única forma de resolver esta situação é você se dirigir diretamente para uma agência Caixa com seu documento de identificação e realizar a regularização do seu cadastro.
  • Vários CPFs Cadastrados em um mesmo aparelho celular: Por motivos de segurança é há um limite de CPFs que podem ser cadastrados em um único aparelho. Caso aconteça isso é igual os casos anteriores, você deve se dirigir a alguma agência Caixa e realizar a regularização dos CPFs levando o documento de identificação como sempre.