Após vitória de Lula, Bolsonarista parabeniza petistas e vídeo viraliza

Confira como tudo ocorreu, após o empresário bolsonarista Márcio Torrez parabenizar Lula diante de sua vitória.

As eleições presidenciais neste domingo tiveram uma disputa acirrada, onde Lula ficou com 50,9% dos votos válidos, contra 49,1% de Jair Bolsonaro.

Tristes e não aceitando a derrota de Bolsonaro, muitos de seus apoiadores estão fechando trechos de ruas, bem como participando de diversas manifestações após às eleições deste domingo (30).

 “A gente tem que saber ganhar e perder”, diz o empresário bolsonarista Márcio Torrez em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Dessa maneira, o empresário fez um registro com a esposa retirando os adesivos de Bolsonaro, enquanto parabeniza os petistas, assim como brinca e pede um convite para um churrasco com os apoiadores.

“O mínimo que eu espero é o convite para o churrasco com picanha e cervejinha”, diz.

Vale lembrar que a picanha foi utilizada como uma peça eleitoral de Lula (PT) durante a campanha.

Ademais, o empresário Márcio diz que retirou os adesivos do candidato, mas que irá deixar as bandeiras do Brasil na fachada de casa.

“Eu vou continuar torcendo para que o meu país dê certo, independentemente de ser o Lula ou Bolsonaro”, diz. Ainda, a esposa completa: “Isso é democracia.”, diz.

Ressalta-se que o empresário deixa transparente que não está feliz com o resultado das eleições, mas diz que irá respeitar.

 “Eu não vou mudar meus pensamentos, meus princípios por causa da eleição. Agora é só tirar os adesivos”, relata.

Ademais, o empresário ainda deu um recado para quem critica o Nordeste, região se deu a maioria dos votos à Lula.

“Não adianta menosprezar o Nordeste. O Nordeste ganhou a eleição, o PT ganhou a eleição no ‘nós contra eles’. Se a gente continuar apontando para o Nordeste, eles vão continuar levando a eleição, porque nós simplesmente não entendemos que não devemos ficar julgando”, diz em vídeo.

Depois o vídeo viralizar, Márcio também compartilhou um novo vídeo nas redes sociais, onde diz que espera uma posição de Bolsonaro.

“Queria que o presidente que eu votei reconhecesse que perdeu”, diz triste. Frisa-se que o empresário nega também qualquer teoria da conspiração sobre fraude nas urnas.