Twitter demite funcionários, mas pede a volta ao trabalho

A princípio, nesta última sexta-feira 4 de novembro, o Twitter demite dezenas de funcionários. Entretanto, entra em contato com vários ex-funcionários e pedem para voltar ao trabalho antigo. Estas informações vem da Bloomberg, que entrevistou várias pessoas familiares com este assunto.

Contudo, muitos funcionários acabaram sendo demitidos por engano, e outros foram postos para fora antes que seus líderes percebessem a importância de seu trabalho e experiência. Para construir os novos recursos que o novo dono da rede social Elon Musk prometeu.

Como foi realizada as demissões pelo Twitter?

Contudo, certa de 3.700 funcionários do Twitter foram demitidos via email nesta última semana. Com a justificativa para estas demissões segundo o próprio Musk, seria para equilibrar as contas e tornar a empresa lucrativa.

Que acaba mostrando o estado caótico da rede social quando a empresa pede o retorno de seus ex-funcionários. Além disso, todo funcionários que sobraram permaneceram pressionados para acelerar a produção dos novos recursos prometidos na rede social.

Com muitos relatos de pessoas dormindo no escritório para poder cumprir com os novos prazos se esgotando.

Assim, um dos novos recursos nesta nova gestão de Elon Musk já sendo anunciados, que é um plano de assinatura, o chamado Twitter Blue. Isto é, um selo de verificação para qualquer usuário que pagar US$ 8 ao mês. Além disso, a rede social está prometendo a todos que assinarem, vão ter como benefícios, metade dos anúncios e capacidade de postar vídeos mais longos e prioridade em respostas, menções e pesquisas.