Financiamento da caixa com pagamento parcial: veja quem pode fazer

A Caixa anunciou uma série de medidas voltadas ao público feminino, como a redução das taxas de juros nas linhas de crédito, pausa no pagamento das prestações de empréstimos em caso de maternidade ou adoção, isenção de tarifas, investimentos com rentabilidade diferenciada entre outros, como financiamento da caixa com pagamento parcial, etc.

O programa faz parte do Caixa para elas, voltado exclusivamente para mulheres. Segundo o banco os clientes já podem solicitar alguns benefícios, enquanto outros entrarão em vigor no final do mês.

Os benefícios que as meninas obtêm são um desconto de 5 % na taxa de juros ao contratar uma linha de CDC e um desconto de 10 % na taxa de administração ao contratar uma frota.

O banco também oferecerá uma isenção de três meses de sua cesta de serviços de conta corrente. excluindo máquinas de faturamento de R$100 reais com retornos de até 1 % a mais que o CDI, seguro de vida para meninas, isenção de câncer e indenização por câncer de mama, ovário e útero. Ao contratar a Previdência Vida Mulher você receberá um exame ginecológico por ano e o pagamento de R$ 50 mil em caso de nascimento de gémeos ou mais filhos.

Caixa Pra Elas

O programa Caixa Pra Elas começou no dia 9 de agosto e já está a todo vapor. Mais benefícios foram anunciados para melhorar a situação financeira das meninas brasileiras. Por exemplo, seguro de vida para meninas, seguro de vida para meninas, etc.

Considerando essas despesas que uma mãe terá que enfrentar antes das portas das eleições de 2022, a Caixa pode ajudar na situação financeira das mães que já deixaram a maternidade. O Banco do Estado anunciou uma novidade destinada às meninas a possibilidade de suspensão do pagamento de empréstimos em caso de adopção e/ou maternidade.

Esta oferta também tem uma linha de crédito especial. Por meio dessa linha de crédito, os empréstimos recebem um disconto de 5 % na taxa de juros. De acordo com o programa trata-se de medidas para incentivar cada vez mais o empreendedorismo feminino.

É possível interromper provisoriamente o pagamento das parcelas do empréstimo.

“Para Elas” que se encontrarem em licença de maternidade beneficiam de um desconto de -75 % nos contratos imobiliários por 6 meses. cortes de juros, isenção de taxas e investimentos também fazem parte das propostas da Caixa.

Até final de setembro

Até o final de setembro, o banco vai permitir que as meninas suspenderam por quatro meses o pagamento da linha de crédito direta (CDC) da Caixa os contratos de renegociação e o crédito pessoal de energias renováveis. Esta condição se aplica no caso de maternidade ou adoção.

Um desconto de até 2 % sobre o preço será outorgado para os itens enviados. No contrato de penhor, será oferecida alíquota especial de 1,89 % e, na renovação, o limite de até 100 % do valor da garantia.

Nos contratos de financiamento imobiliário, a Caixa permitirá o pagamento parcial da parcela durante a licença maternidade – 75 % da parcela por 6 meses, integrando o saldo devedor, em caso de descumprimento do contrato.

As gestantes terão carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das parcelas na concessão do crédito habitacional do SBPE. Segundo a Caixa esta promoção será permanente.

Como posso solicitar os benefícios do financiamento da Caixa

Estes são os serviços prestados pelo projeto Caixa Pra Elas. Consequentemente, quem já se inscreveu Para os clientes que já possuem uma conta podem enviar um pedido. Este serviço pode ser iniciado diretamente ou virtualmente. O aplicativo Caixa Tem oferece esses serviços.