Após derrota nas eleições, Michelle para de seguir Bolsonaro no Instagram

Após perder às eleições, Michelle, esposa de Bolsonaro não o segue mais nas redes sociais do Instagram. Confira aqui o possível motivo.

As eleições presidenciais neste domingo tiveram uma disputa acirrada, onde Lula ficou com 50,9% dos votos válidos, contra 49,1% de Jair Bolsonaro.

O presidenciável, apesar de ainda não ter se manifestado após a derrota nas urnas, fez uma única coisa até o presente momento nas redes sociais: deixou de seguir Michelle no Instagram – Michelle fez o mesmo.

Dessa forma, como dito, ao verificar os perfis dos dois, é possível verificar que eles não se seguem mais, mesmo após diversas campanhas de Michelle durante a campanha eleitoral.

Vale ressaltar que, morando no Palácio da Alvorada há quase 4 anos, o casal sempre vem sendo alvo de críticas, diante do suposto envolvimento com esquemas de corrupção, até mesmo que sobrou um apelido de “Micheque” para a primeira-dama.

Verifica-se que ainda, Bolsonaro não se manifestou diante de um pronunciamento oficial, assim como os demais integrantes da família Bolsonaro.

Importante frisar que, o movimento de unfollow, no qual se caracteriza em deixar de seguir nas redes sociais, ainda mais entre o casal, pode ser um sinal de que o relacionamento não  se abalou apenas pelo resultado das urnas, mas também pelo uso demasiado de Michelle como garota-propaganda de Bolsonaro durante o 2º turno.

Michelle deixa também de seguir Eduardo Bolsonaro no Instagram

Frisa-que também que, pelas mídias sociais, Michelle também deixou de seguir um dos filhos de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro.

No Twitter, a crise entre o casal logo no dia seguinte à derrota tem viralizado, bem como segue entre os assuntos mais comentados em toda a Internet.

Os internautas não perderam a oportunidade de debochar. “Todo mundo vai namorar no governo Lula, menos o Bolsonaro”, postou um internauta.

Já outro disse que “Lula nem tomou posse e já está acabando com a família tradicional brasileira”.